BLOG DO EDINHO SOARES: CÂMARA DE VEREADORES DE OROBÓ REJEITA CONTAS DO EX-PREFEITO ZÉ FRANCISCO

quinta-feira, 17 de maio de 2012

CÂMARA DE VEREADORES DE OROBÓ REJEITA CONTAS DO EX-PREFEITO ZÉ FRANCISCO

Por 5 votos a 3 e um em branco, a Câmara de Vereadores de Orobó - Pernambuco rejeitou as contas do Ex-Prefeito o Senhor José Francisco da Silva, votaram os seguintes Vereadores: BETO INTERAMINENSE, NAILDO, JOÃO CIPRIANO, JOSÉ ANTONIO, BIU ABREU, CHAPARRAL, CONCEIÇÃO ARRUDA, DAVID AGUIAR E DR. JORGE MARINHO.

A Câmara de Vereadores de Orobó-Pernambuco, se reuniu nesta quarta feira 16 de maio de 2012 para votar as CONTAS do Ex-Prefeito Zé Francisco Exercício 2000.

O que se viu na REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE OROBÓ, se traduz é uma boa imagem dos VEREADORES, todos mostraram que são livres e independentes, para julgar e fazer valer as leis, está de PARABÉNS toda a CÂMARA DE VEREADORES DE OROBÓ.

Sobre os votos a favor, que totalizaram 03, dois Vereadores já tinham declarado em reunião anterior que votariam a favor do Ex-Prefeito Zé Francisco. Os votos declarados foram da Vereadora CONCEIÇÃO ARRUDA E DO VEREADOR BETO INTERAMINENSE. Ambos na reunião de ontem também se insinuaram mais uma vez em votar a favor do Ex-Prefeito Zé Francisco.

Registramos lá a grande presença de lideranças comunitárias ligadas ao Ex-Prefeito Zé Francisco, que tomaram as dependências da Câmara de Vereadores, a casa estava cheia.

VEJAM AS IMAGENS DA REUNIÃO DE ONTEM NA CÂMARA DE VEREADORES DE OROBÓ.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.