BLOG DO EDINHO SOARES: ESCOLA RITA MARIA DE OROBÓ REALIZA FEIRA DE CONHECIMENTOS

sexta-feira, 25 de maio de 2012

ESCOLA RITA MARIA DE OROBÓ REALIZA FEIRA DE CONHECIMENTOS

A Escola Estadual Professora Rita Maria da Conceição em Orobó - PE, promove durante todo o dia de hoje a FEIRA DE CONHECIMENTOS.

Alunos e Mestres demonstraram juntos o que aprederam em sala de aula e levaram seus conhecimentos até o público presente.





A equipe da Escola Estadual Professora Rita Maria da Conceição, coordenada pela Diretora, Professora Assunção Farias, estavam empenhados em dar toda a atenção aos visitantes e alunos.





ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE OROBÓ, CHEGANDO NA ESCOLA ESTADUAL RITA MARIA DA CONCEIÇÃO PARA PARTICIPAR DA FEIRA DE CONHECIMENTOS.

Observamos a grande movimentação de estudantes de várias escolas da rede Estadual e Municipal e também de representantes da GRE, Políticos, pais e familiares de alunos que lotaram todas as dependências da Escola Professora Rita Maria da Conceição.



PROFESSOR MARCELO BARBOSA - ALUNOS E EXPERIMENTOS

Entrevistado pela reportagem do Blog do Edinho Soares. O professor Marcelo Barbosa falou dos experimentos Físicos. e disse mais  " O aluno quando ouve falar em Física, acha que é só cálculos". O que observamos foram os estudantes, atentos e empenhados juntos com os professores em todas as apresentações.

Parabéns Diretora Assunção Farias e equipe.

MAIS IMAGENS DA FEIRA DE CONHECIMENTOS DA ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA RITA MARIA DA CONCEIÇÃO - OROBÓ PERNAMBUCO












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.