BLOG DO EDINHO SOARES: MELHORES ALUNOS DA REDE PÚBLICA NO ENEM TERÃO CARTEIRA DE HABILITAÇÃO GRATUITA

sábado, 12 de maio de 2012

MELHORES ALUNOS DA REDE PÚBLICA NO ENEM TERÃO CARTEIRA DE HABILITAÇÃO GRATUITA


Os alunos da rede pública estadual de Pernambuco que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2011 e obtiveram as melhores notas, iniciarão o processo efetivo para aquisição gratuita de sua Carteira Nacional de Habilitação – CNH, a partir deste mês de Maio.

Os 03 (três) primeiros colocados de cada uma das escolas da rede estadual garantiram uma vaga no programa Popular de Formação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos Automotores (CNH Popular).

Os alunos menores de idade que ficarem entre os 03 (três) primeiros colocados da escola, após completarem 18 anos, possuem o prazo de 30 dias para se dirigir ao Posto do DETRAN mais próximo da sua residência.

O Programa Popular de Formação de Condutores beneficia a população pernambucana, emitindo a Carteira Nacional de Habilitação mente.

Em 2012, houve aumento de 20% no número de vagas e serão ofertadas 18 mil CNHs populares. Desde a criação do projeto, em 2008, mais de 37 mil pernambucanos já obtiveram o documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.