BLOG DO EDINHO SOARES: AMBEV ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA SEU PROGRAMA DE ESTÁGIO

sexta-feira, 18 de maio de 2012

AMBEV ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA SEU PROGRAMA DE ESTÁGIO

O Programa de Estágio da Ambev está com inscrições abertas no site www.estagioambev.com.br. Com o objetivo de estimular o potencial dos futuros profissionais, valorizando suas ideias e colocando-os em contato com projetos e marcas de uma das maiores empresas do país, o programa abre oportunidade para alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação.

Os candidatos precisam ter conhecimento intermediário de inglês e poderão escolher um dos três mundos da Ambev para se candidatar: centro de excelência, vendas ou fábrica. O estágio tem duração de até dois anos e oferece bolsa auxílio, vale alimentação, vale transporte e possibilidade de efetivação. A seleção é composta por provas de inglês, português e raciocínio lógico, além de dinâmicas de grupo e entrevista individual nas unidades da Ambev.

Após a inscrição, o concorrente deverá consultar periodicamente o site para verificar as datas das provas, que serão realizadas via web. O candidato que não realizar a prova no prazo determinado na mensagem de convocação será considerado desistente.

No site, o candidato pode obter informações sobre o  regulamento do Programa e  andamento do processo. As inscrições ficam abertas o ano todo, as turmas começam em maio, agosto ou outubro. O candidato que realizar inscrição para participar da próxima seleção de estágio, que terá início no mês de agosto. Todas as fases são conduzidas por profissionais habilitados e treinados para a função.


Saiba mais em:
www.ambev.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.