BLOG DO EDINHO SOARES: DATENA AMEAÇA PEDIR DEMISSÃO EM SEU PROGRAMA AO VIVO NA RÁDIO BANDEIRANTES

sábado, 19 de maio de 2012

DATENA AMEAÇA PEDIR DEMISSÃO EM SEU PROGRAMA AO VIVO NA RÁDIO BANDEIRANTES


José Luiz Datena ameaçou se demitir nesta terça-feira (15), enquanto estava no ar em seu programa matinal na rádio Bandeirantes (90,9 FM). De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do site “F5”, o apresentador ameaçou “pegar o boné” da Band, ou seja, pedir as contas, e avisou aos ouvintes que, se ele sair do ar, “já sabem o motivo”.
Veja também:Datena ficou incomodado com ‘Pânico na Band’
O motivo no qual Datena se referia é o fato de estar sofrendo pressões por parte do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. A TV Bandeirantes também estaria sendo pressionada pelo prefeito, informou o colunista.
Kassab não estaria gostando nada de ver o apresentador do “Brasil Urgente” repercutir a denúncia de que Hussain Aref Saab teria acumulado aproximadamente R$ 50 milhões em imóveis durante a última década.
Além de ex-diretor da Prefeitura de São Paulo e ex-assessor de Kassab,Aref também chefiava o Departamento de Aprovação de Obras, que é o responsável pela liberação de construções e reformas de imóveis em São Paulo.
Datena afirmou que o caso de corrupção era coisa de “crime organizado”. “Isso é coisa de crime organizado, de máfia. O cara (Aref) tem quase 70 anos de idade, acha que ele ia fazer sozinho?”, indagou ele. “O que eu fico indignado é esse prefeito achar que é uma coisa pessoal (quando a gente faz) denúncias contra ele (sua administração)”, disse ele, segundo publicou o “F5”.
O apresentador afirmou também que sempre defendeu o prefeito de São Paulo quando este era combativo, “porque achava que era um baita de um prefeito”, mas que agora Kassab, a quem chamou de “ingrato”, “esqueceu de ser bom político” e que por isso ele deixou de apoiá-lo: “eu sentei o cacete mesmo”.
“Sempre defendi o Kassab, sempre o colocava no 'Brasil Urgente', quando ele era combativo, enfrentava enchentes. Esse cara é um ingrato, acima de tudo. Fiz (ajudei) porque achava que era um baita de um prefeito. Quando o cara esqueceu de ser bom político, e começou a querer fundar partido, e esquecer a cidade, eu sentei o cacete mesmo. Eu tinha compromisso com o bom prefeito que ele era. Deixou de ser, porrada nele", declarou Datena.
Fonte: yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.