BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO BIU ABREU PRESTIGIA FINAL DO CAMPEONATO OROBOENSE DE FUTEBOL – VEJA AS IMAGENS

segunda-feira, 26 de setembro de 2022

PREFEITO BIU ABREU PRESTIGIA FINAL DO CAMPEONATO OROBOENSE DE FUTEBOL – VEJA AS IMAGENS

O prefeito Biu Abreu participou na manhã deste domingo, (25), da final do Campeonato Oroboense de Futebol 2022, no Campo da cidade. Dentro e fora do campo a festa foi completa. Com a participação total dos torcedores e admiradores do futebol. A equipe do Flamengo  (B) de Água Branca venceu o Grêmio nos pênaltis e se sagrou campeã da edição 2022 do Campeonato oroboense de futebol. A organização ficou por conta da Prefeitura de Orobó, através da Diretoria Municipal de Esportes.

De acordo com o prefeito, o empenho da gestão municipal no apoio ao calendário esportivo é reflexo do reconhecimento do esporte como ferramenta de transformação social tanto na zona rural como urbana e que é necessário manter viva a tradição esportiva na cidade. “Foi um grande jogo, um verdadeiro espetáculo com a participação de todos. O futebol amador, no município de Orobó, sempre atraiu grande público. Cumprimento a todos pelo espírito esportivo, inclusive saúdo os times, dirigentes, atletas, árbitros e a Diretoria de Esportes na Pessoa de Josivan Duarte e seu filho Murilo”, disse o prefeito.

O diretor, Josivan Duarte, lembrou que o campeonato é tradicional na cidade e reúne centenas de jogadores talentosos. Ele também destacou o apoio da prefeitura e o empenho a todos o que colabora sempre nas competições. “O campeonato é amador, mas a organização é profissional. Obrigado a todos que colaboraram por essa grande festa”, afirmou.

Participaram da entrega da premiação o secretário de Meio Ambiente, João de Cipriano; os vereadores Wallace (Lalá do Povo), Eduardo do Cimento e Paulo Brito. Os campeões levaram para casa premiação em dinheiro, troféus e medalhas.














































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.