BLOG DO EDINHO SOARES: CASINHAS CELEBRA FESTA DA PADROEIRA E ELEVAÇÃO À PARÓQUIA COM SHOW DE ADRIANA ARYDES

terça-feira, 13 de setembro de 2022

CASINHAS CELEBRA FESTA DA PADROEIRA E ELEVAÇÃO À PARÓQUIA COM SHOW DE ADRIANA ARYDES

 

A cantora Adriana Arydes será a grande atração musical da noite de encerramento da Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira de Casinhas, nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, um presente especial da Prefeitura Municipal para os fiéis católicos que aguardam em clima de expectativa a elevação da Área Pastoral ao status de Paróquia. A oficialização canônica se dará no mesmo dia, durante celebração presidida pelo bispo Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena.

PROGRAMAÇÃO FESTIVA

Com o tema "Maria, Mulher Eucarística, Ensina-nos a Caminhar Juntos", a Área Pastoral Nossa Senhora das Dores deu início às festividades em homenagem à padroeira de Casinhas no dia 5 deste mês. A programação da 46ª Festa de Nossa Senhora das Dores prossegue até o dia 15 com novenário, terços, missas, alvoradas, apresentações culturais e show musical católico.

ATRAÇÃO NACIONAL

A cantora e apresentadora Adriana Arydes é uma das maiores vozes da música católica no Brasil, com mais de 20 anos de carreira, 10 CDs e 2 DVDs gravados, além de ter sido indicada ao Grammy Latino em 2019 com o álbum "Sagrado". Confere o recado que ela gravou em vídeo convidando todos os Casinhenses para este show que promete ser muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.