BLOG DO EDINHO SOARES: "NOSSO TRABALHO EM CASINHAS ESTÁ SÓ COMEÇANDO", AFIRMA FERNANDO FILHO AO PEDIR OPORTUNIDADE DE SER VOTADO NO MUNICÍPIO PELA 1ª VEZ

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

"NOSSO TRABALHO EM CASINHAS ESTÁ SÓ COMEÇANDO", AFIRMA FERNANDO FILHO AO PEDIR OPORTUNIDADE DE SER VOTADO NO MUNICÍPIO PELA 1ª VEZ

 

O deputado federal e candidato à reeleição Fernando Filho (União Brasil) divulgou vídeo em suas redes sociais conclamando a população de Casinhas a lhe dar a oportunidade de ser votado pela primeira vez no município, onde faz dobradinha com o candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil), esposo da prefeita da cidade, Juliana de Chaparral (União Brasil).

"Casinhas está sentindo o efeito de ter uma prefeita trabalhadora e que tem um deputado que ajuda a sua gestão. Queria pedir aos amigos de Casinhas a oportunidade de, pela primeira vez, ser votado no município como deputado federal. Já fizemos muito, diversas ruas pavimentadas, recursos para a saúde o nosso trabalho está só começando", disse Fernando Filho.

Confira no vídeo:
"Avalia Casinhas agora com Chaparral como deputado estadual e Fernando Filho votado pelo povo desta terra como deputado federal o que vai vir de trabalho por aí para que a nossa prefeita Juliana possa continuar este belíssimo trabalho. Por isso, eu quero pedir a todos os casinhenses o seu apoio e o seu voto: Fernando Filho, 4401, e Chaparral, 44222, e vamos mudar Pernambuco com um novo governador, jovem, experiente e competente, Miguel Coelho, 44", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.