BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL CHEGA À RETA FINAL DA CAMPANHA FIGURANDO ENTRE OS MAIS COTADOS A GARANTIR ASSENTO NA ALEPE EM 2023

domingo, 25 de setembro de 2022

CHAPARRAL CHEGA À RETA FINAL DA CAMPANHA FIGURANDO ENTRE OS MAIS COTADOS A GARANTIR ASSENTO NA ALEPE EM 2023

 

O candidato a deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil), ex-prefeito de Orobó, no Agreste Setentrional, está fazendo história nestas eleições. Mesmo sendo de uma cidade com uma população estimada em 23 mil habitantes, Chaparral foi buscar em mais de 50 cidades o apoio entre prefeitos, vereadores, inúmeras lideranças políticas e amigos para emplacar o projeto de sua vida que é representar o povo na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Na noite da última terça (20), Chaparral participou de uma grande carreata no município de Toritama ao lado do prefeito Edilson Tavares (MDB) e do candidato ao Governo do Estado, Miguel Coelho (União Brasil). Logo após, Chaparral realizou seu maior ato político na cidade de Casinhas, onde além de impulsionar seu nome, conseguiu dar aquela guinada na campanha de Miguel na região do Agreste.

Cleber Chaparral chega na última semana de campanha com grandes chances de conquistar seu primeiro mandato de deputado estadual, como já apontam as projeções feitas pelo DataPonto, do Blog Ponto de Vista, e o DataLyra, do Blog de Edmar Lyra, divulgadas nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.