BLOG DO EDINHO SOARES: CAMINHADA E COMÍCIO DE CHAPARRAL ARRASTA MULTIDÃO EM VERTENTE DO LÉRIO

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

CAMINHADA E COMÍCIO DE CHAPARRAL ARRASTA MULTIDÃO EM VERTENTE DO LÉRIO

O comício do candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil), na noite de segunda-feira (26), se tornou um dos maiores atos políticos da campanha eleitoral em Vertente do Lério, no Agreste, reunindo uma multidão na área central da Terra do Calcário. O comício aconteceu em praça pública, após uma caminhada pelas ruas da cidade, e foi uma demonstração de força da candidatura de Chaparral e do deputado federal Luciano Bivar (União Brasil) que contam com o apoio do principal líder de oposição no município, Dão da Lavanderia, segundo colocado na disputa pela prefeitura em 2020.

"Estamos preparados para representar o povo de Vertente do Lério na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A partir de agora vocês vão poder contar com um deputado para ajudar a cuidar do povo simples aqui do município. Mas até o próximo domingo, fale do nosso trabalho e disposição em continuar trabalhando ao lado de Dão da Lavanderia pelo povo de Vertente do Lério e vamos em busca de mais um voto para Chaparral, Luciano Bivar e Miguel Coelho", disse Chaparral, que chegou a ser carregado nos ombros do povo durante o evento.

Em seu discurso, Dão da Lavanderia reforçou: "Com o apoio e a articulação de Chaparral, mesmo antes de ser deputado, nós já conseguimos uma retroescavadeira, um trator e um caminhão-pipa para ajudar os agricultores do nosso município. Tenho certeza que o povo de Vertente do Lério vai reconhecer o trabalho de Dão da Lavanderia e para que eu possa dar continuidade e ampliar ainda mais esse trabalho junto ao povo de Vertente do Lério, preciso que vocês votem e ajudem a eleger o meu candidato a deputado estadual Chaparral e o meu candidato a federal Luciano Bivar".

O ato político também foi prestigiado pela esposa de Chaparral, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), e seu vice, Maciel Sales (MDB); o prefeito de Orobó, Biu Abreu (União Brasil), e seu vice Lúcio Silva (MDB); além de vereadores de Orobó, Casinhas e Vertentes e várias lideranças políticas locais, a exemplo do ex-vice-prefeito Nado de Tina, o ex-vereador Zé de Chico, o candidato a vice-prefeito em 2020 Naldin do Louvor, a suplente de vereadora Sueli Cabeleireira, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.