BLOG DO EDINHO SOARES: MIGUEL FAZ ÚLTIMOS COMÍCIOS DO PRIMEIRO TURNO DIANTE DE MULTIDÕES EM JABOATÃO E SÃO LOURENÇO

sexta-feira, 30 de setembro de 2022

MIGUEL FAZ ÚLTIMOS COMÍCIOS DO PRIMEIRO TURNO DIANTE DE MULTIDÕES EM JABOATÃO E SÃO LOURENÇO

No último dia para a realização de comícios no primeiro turno das eleições, o candidato a governador Miguel Coelho escolheu São Lourenço da Mata e Jaboatão dos Guararapes para deixar sua mensagem para o povo pernambucano. Nas duas cidades, o ex-prefeito de Petrolina arrastou milhares de pessoas na noite desta quinta (29) e reforçou o compromisso de mudar o estilo de governo no estado, pondo fim à hegemonia do PSB e iniciando um ciclo de recuperação socioeconômica.

Em Jaboatão, Miguel liderou uma longa motociata pelas ruas de vários bairros como Jardim Piedade e Cajueiro Seco. O candidato, ao final do evento, garantiu que o município será prioridade de seu governo pelos próximos quatro anos. “É triste ver uma cidade tão importante castigada desse jeito. Jaboatão sempre foi visto como uma “cidade-problema”. Eu discordo, aqui é uma terra de imenso potencial, que só precisa de um governo amigo, que acredite nesse povo e faça os investimentos necessários. Serei um governador que vai fazer Jaboatão voltar a ser respeitado e finalmente ter seu potencial todo explorado, gerando oportunidade e riqueza”, assegurou Miguel.

Em seguida, o candidato a governador pelo União Brasil participou de um “arrastão” gigante ao lado de Carlos Andrade (candidato ao senado) e do ex-prefeito e candidato a deputado estadual Bruno Pereira. Milhares de apoiadores tomaram as ruas de São Lourenço da Mata num dos maiores eventos da campanha eleitoral de 2022 em Pernambuco.

No final da caminhada, Miguel convocou a população para ir às urnas no domingo diante da oportunidade de fazer uma mudança após 16 anos de governo do mesmo grupo liderado pelos Campos/Arraes. “Esse é um momento histórico. É nítido, todos sentem nas ruas que o povo quer uma mudança. Mas essa mudança de verdade é com este palanque. Vamos ao segundo turno, depois iremos vencer as eleições para devolvermos aos pernambucanos sua grandeza e o orgulho que foi tirado de nós nesses últimos anos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.