BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL TEM RECEPÇÃO CALOROSA DURANTE CAMINHADAS EM VICÊNCIA E ALIANÇA

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

CHAPARRAL TEM RECEPÇÃO CALOROSA DURANTE CAMINHADAS EM VICÊNCIA E ALIANÇA

 

O candidato a deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil) realizou caminhada e porta-a-porta, ontem, quinta-feira (23), na comunidade de Borracha, em Vicência, na Zona da Mata Norte. Ao lado de aliados do município, a exemplo dos vereadores Irmão Maroca (PTC) e Josenildo Amorim (Republicanos), Chaparral foi recebido com entusiasmo pelos moradores locais.
"Visitamos várias residências e apresentamos as nossas ideias para Pernambuco. Vicência sempre nos acolhe com muito carinho e aqui também já me comprometi em lutar na Assembleia Legislativa por melhorias para o povo bom desta terra a partir de janeiro de 2023. Conto com o apoio de todos no próximo dia 2 de outubro", declarou o candidato.
ALIANÇA

Ainda na Zona da Mata, o candidato a deputado estadual Chaparral liderou caminhada no município de Aliança, onde também teve recepção calorosa da população. Ele visitou e conversou com moradores locais ao lado de lideranças locais e uma animada militância reforçando o pedido do voto de confiança no dia 2 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.