BLOG DO EDINHO SOARES: O DILEMA DE DANILO CABRAL: TODAS AS SUAS PROPOSTAS SÃO CRÍTICAS A PAULO CÂMARA

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

O DILEMA DE DANILO CABRAL: TODAS AS SUAS PROPOSTAS SÃO CRÍTICAS A PAULO CÂMARA

 

Papel aguenta tudo. Discursos também. Hoje, Dia Nacional de Luta pelas Pessoas com Deficiência, o candidato de Paulo Câmara saiu na frente e anunciou um conjunto de boas intenções para o setor. A questão é a mesma que têm tornado os discursos do candidato de continuidade um tiro no pé. A pergunta é: porque Paulo já não fez? Porque o candidato não sugeriu antes? Aí, qualquer boa ideia vem sem credibilidade e cai no vazio.

A NOTÍCIA

O candidato ao governo do estado Danilo Cabral (Frente Popular) pretende criar a Secretaria Executiva da Pessoa com Deficiência para fazer a interface entre secretarias diversas e projetos, ampliando os serviços voltados à pessoa com deficiência. Danilo se compromete ainda a construir centros regionais especializados, expandir a educação inclusiva e instalar centros desportivos que atenderão atletas e paratletas. As propostas de Danilo estão baseadas em diálogos com ativistas da defesa dos direitos da pessoa com deficiência em Pernambuco, dos quais surgiram ideias para as áreas da assistência social, desenvolvimento econômico, ciência e tecnologia e direitos humanos.

FALA CANDIDATO

"Vamos garantir que essas pessoas sejam reconhecidas e tenham seus direitos respeitados. Faremos isso com a implantação de políticas públicas transversais que responderão às demandas que estão postas", afirmou.

VOLTANDO À TECLA

Paulo Câmara não fez nada disso. Se Danilo é continuidade, também não vai fazer. Pelo menos é o que o povo entende desse tipo de discurso.

Reportagem: Jornal O Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.