BLOG DO EDINHO SOARES: CASINHAS: CRIADA A PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DAS DORES E EMPOSSADO O PRIMEIRO PÁROCO

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

CASINHAS: CRIADA A PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DAS DORES E EMPOSSADO O PRIMEIRO PÁROCO

 

A manhã desta quinta-feira, dia 15 de setembro de 2022, foi de muita alegria para os fiéis católicos do município de Casinhas. A data marcou a criação da Paróquia de Nossa Senhora das Dores. A cerimônia contou com a presença do Bispo Diocesano, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, vários sacerdotes da Diocese, diáconos e representantes das comunidades, que passam a pertencer à nova paróquia.
O momento marcou também a posse do seu primeiro pároco, padre Ayrton Barbosa da Silva Filho. "Estamos felizes e queremos caminhar com todos, sem distinção. Que todos se aproximem da Igreja e da Comunidade para trabalharmos juntos pelo Reino de Deus a Missão que Jesus nos dá por meio do nosso Batismo. Muito obrigado pelas felicitações e estamos aqui para servir a todos", disse o padre Ayrton.
Para o Bispo da Diocese de Nazaré, Dom Francisco de Assis, este representa um momento especial. "Jesus nos deu a sua própria Mãe para nos abençoar, para interceder por todos nós, e Casinhas tem Nossa Senhora das Dores como a Exlcessia Padroeira de todo o município", declarou.
A missa de instalação da Paróquia Nossa Senhora das Dores também contou ainda com a presença da prefeita Juliana de Chaparral, acompanhada do seu esposo e ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, do vice-prefeito Maciel Sales, vereadores e secretários municipais. "Como católica, devota de Nossa Senhora das Dores e hoje prefeita de Casinhas, para mim é uma honra estar aqui ao lado do nosso padre Ayrton e do nosso bispo Dom Francisco participando deste momento tão solene", comemorou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.