BLOG DO EDINHO SOARES: APÓS ASSUMIR SEGUNDO LUGAR NAS PESQUISAS, MIGUEL COMEMORA COM MULTIDÃO EM PALMARES AO LADO DO PREFEITO JR DE BETO

quinta-feira, 22 de setembro de 2022

APÓS ASSUMIR SEGUNDO LUGAR NAS PESQUISAS, MIGUEL COMEMORA COM MULTIDÃO EM PALMARES AO LADO DO PREFEITO JR DE BETO

Duas pesquisas divulgadas nesta quarta (21) mostraram um novo cenário nas eleições de Pernambuco. O candidato a governador Miguel Coelho apareceu em segundo lugar nos levantamentos do Ipec e Opus. Logo após os resultados, o ex-prefeito de Petrolina arrastou milhares de apoiadores pelas ruas de Palmares, num evento que foi classificado pelo candidato do União Brasil como a “arrancada da vitória”.

Ao lado do prefeito Júnior Melo, do deputado estadual Antônio Coelho, do candidato a federal Lula da Fonte e do ex-prefeito Beto da Usina, Miguel percorreu dezenas de ruas, sendo cumprimentado com euforia pela população. Ao falar para os palmarenses no final do ato popular, o candidato a governador se comprometeu a fazer diversas obras de barragens aguardadas há décadas e disse que o acolhimento da população tem sido fundamental para o crescimento da campanha na reta final.

“Hoje, iniciamos a arrancada da vitória. Esta eleição é acirrada. Vai ganhar quem tiver mais garra, preparo e qualificação para governar. Nós precisamos agora de um governador com atitude, coragem. Palmares vai me levar para o segundo turno e vamos ganhar esta eleição”, disse Miguel. “A Mata Sul foi abandonada há muitos anos. As vidas foram perdidas, as barragens não foram construídas. Não é hora de continuar com o atraso, é hora de botar o PSB para arrumar a mala e ir embora de vez”, complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.