BLOG DO EDINHO SOARES: EM CASINHAS, PADRE COBRA DE VEREADORES DA OPOSIÇÃO APROVAÇÃO DO PROJETO DA VIA SACRA

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

EM CASINHAS, PADRE COBRA DE VEREADORES DA OPOSIÇÃO APROVAÇÃO DO PROJETO DA VIA SACRA

 

O padre Luiz Gonçalves de Farias chamou a atenção de todos que acompanhavam, na manhã de ontem (15.09), a celebração eucarística histórica que oficializou a Paróquia de Nossa Senhora das Dores, na cidade de Casinhas, ao cobrar dos seis vereadores da oposição na Câmara Municipal a aprovação do projeto da Via Sacra encaminhado ao legislativo pela prefeita Juliana de Chaparral há várias semanas atrás. Os parlamentares estavam presentes acompanhando a missa.

"Era um sonho nosso que o bispo Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, após esta celebração especial de hoje, fosse até uma das artérias de nossa cidade para abençoar uma Via Sacra e a implantação da Pietá, lá no Monte, como marco histórico deste acontecimento, porém, se tornará realidade, talvez, daqui há alguns meses ou daqui há alguns anos, não sei", lamentou o sacerdote.

"É preciso que nós proporcionemos condições para que este sonho seja concretizado. Tudo providenciamos, resta-nos cobrar o apoio e a colaboração de nossos irmãos vereadores para que proporcionem ao Poder Executivo condições para tornar realidade este nosso sonho", pontuou o padre Luiz Gonçalves.
A prefeita Juliana de Chaparral fez um pronunciamento logo em seguida e garantiu que a obra será inaugurada ainda este ano. "Não foi possível realizarmos o sonho (do padre Luiz Gonçalves de Farias) de inaugurarmos hoje a Via Crucis. O principal era termos o orçamento com os recursos para que a obra fosse executada. Não inauguramos hoje, mas o senhor tenha certeza que o apoio da Prefeitura Municipal será constante e ainda este ano nós vamos inaugurar essa obra porque Deus vai nos ajudar", assegurou a chefe do executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.