BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL E FERNANDO FILHO PARTICIPAM DE CARREATA E ENCONTRO POLÍTICO EM TAQUARITINGA DO NORTE

domingo, 18 de setembro de 2022

CHAPARRAL E FERNANDO FILHO PARTICIPAM DE CARREATA E ENCONTRO POLÍTICO EM TAQUARITINGA DO NORTE

 

O candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) e o deputado federal e candidato à reeleição Fernando Filho (União Brasil) participaram, na sexta-feira (16.09), de uma grande reunião com no Hotel Jorge Eduardo, no Centro de Taquaritinga do Norte, no Agreste. O local foi tomado por centenas de apoiadores e militantes da campanha dos postulantes no município. Antes do encontro, apoiadores mobilizaram uma grande carreata pelas ruas do distrito de Pão de Açucar.
O evento contou ainda com a presença de lideranças políticas locais, como o vereador Milton Cícero, o ex-candidato a prefeito Fábio de Jairo e o ex-vereador Batata. "Também estiveram junto conosco as lideranças Nélio da Ambulância, Rael das Placas, Jean, Mané de Serra Branca, Marquinhos, Naldo do Povão e muitos outros amigos engajados em nosso projeto na Terra do Café", disse Chaparral.
"Obrigado, meu povo! Agradeço a todos que estiveram presentes em mais um grandioso ato político da nossa caminhada rumo à vitória da mudança e esperança para todos os pernambucanos. Ao lado de Fernando Filho iremos representar muito bem a querida Taquaritinga do Norte", finalizou o candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.