BLOG DO EDINHO SOARES: CLÉBER CHAPARRAL CONSOLIDA CANDIDATURA E PARTE PARA SER UM DOS MAIS VOTADO NO UNIÃO BRASIL

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

CLÉBER CHAPARRAL CONSOLIDA CANDIDATURA E PARTE PARA SER UM DOS MAIS VOTADO NO UNIÃO BRASIL

Em contagem regressiva para o pleito eleitoral, a expectativa da legenda do União Brasil é de eleger para a Assembleia Legislativa de Pernambuco –Alepe, de quatro a cinco candidatos. Cléber Chaparral da Região Agreste do estado é um dos quadros favoritos a garantir uma vaga.

De origem de família humilde, Cléber Chaparral firmou raízes no Agreste de Pernambuco. Eleito prefeito do município de Orobó, Chaparral foi reeleito e fez o sucessor. De lá, atendendo ao apelo popular, se lançou candidato para uma vaga na Alepe, cuja campanha se destaca pela expansão e volume em apoio ao seu nome e projeto no Agreste e em diversos municípios do estado.

A ampliação das alianças e parcerias somado a credibilidade da candidatura de Cléber Chaparral para deputado estadual tem conquistado a confiança da família Coelho, que tem contado com a contribuição de Chaparral para a chegada de Miguel ao Palácio do Campo das Princesas.

Chaparral se projeta para ser destaque como um dos mais votado nessas eleições na sua coligação pela maneira como se comporta e de conseguir agregar apoios e lideranças em torno da sua proposta. O União Brasil conta e terá Cléber Chaparral na Alepe para solidificação e materialização do plano de mudanças para Pernambuco proposto pelo candidato ao Governo do Estado Miguel Coelho.

Reportagem: Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.