BLOG DO EDINHO SOARES: COM RUAS LOTADAS, LIMOEIRO E VITÓRIA RECEBEM MIGUEL COELHO NA RETA FINAL DA CAMPANHA

domingo, 18 de setembro de 2022

COM RUAS LOTADAS, LIMOEIRO E VITÓRIA RECEBEM MIGUEL COELHO NA RETA FINAL DA CAMPANHA

 

Numa campanha crescente nas quatro regiões do estado, o candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil) participou de dois eventos marcantes na noite deste sábado (17). O ex-prefeito de Petrolina visitou Limoeiro e Vitória do Santo Antão, onde arrastou milhares de pessoas, comprovando o avanço da coligação "Pernambuco com força de novo" na reta final da disputa pelo Governo do Estado.

Em Limoeiro, o prefeito Orlando Jorge e o deputado federal Ricardo Teobaldo articularam uma mobilização gigante. Em meio a milhares de limoeirenses, Miguel Coelho foi abraçado e parado para tirar fotos inúmeras vezes durante uma caminhada pelas ruas centrais da cidade. O candidato a governador ainda fez um comício, no qual prometeu reformar o hospital de Limoeiro junto com Ricardo Teobaldo e o prefeito Orlando Jorge.

"Mesmo com o PSB atrapalhando, este time tem trazido investimentos. Se com Ricardo, o prefeito Orlando e nosso grupo político, foi possível fazer tanto, imaginem com um governador aliado. Hoje, quero aproveitar essa caminhada histórica para fazer um compromisso em praça pública. É desumano as pessoas serem humilhadas pela falta de saúde, o hospital regional de Limoeiro é mais um exemplo do descaso. Pois pode anotar que eu vou reformar e ampliar esse hospital para atender toda a região com dignidade".

Antes, Miguel esteve em Vitória do Santo Antão. Na Terra das Tabocas, a candidata a deputada federal Socorrinho da Apami mobilizou uma megacarreata. Por duas horas, uma fila com centenas de carros e motos percorreu toda a área urbana da cidade, apresentando Miguel e o candidato ao senado Carlos Andrade como a chapa capaz de promover a mudança em Pernambuco.

Ainda no sábado, Miguel inaugurou o comitê da campanha em Glória do Goitá ao lado do deputado federal Luciano Bivar, do candidato a estadual Chaparral e vereadores aliados. A agenda segue em ritmo acelerado neste domingo com carreata no Recife e caminhada em Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.