BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL ABRAÇADO PELO POVO DE BOM JARDIM EM CAMINHADA COM JANJÃO NA FEIRA LIVRE

sábado, 24 de setembro de 2022

CHAPARRAL ABRAÇADO PELO POVO DE BOM JARDIM EM CAMINHADA COM JANJÃO NA FEIRA LIVRE

 

O candidato a deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil) caminhou na manhã deste sábado (24) pela feira livre de Bom Jardim, no Agreste. Ao lado do prefeito Janjão (PL), o postulante foi surpreendido mais uma vez com a recepção calorosa da população da Terra da Música. "Iniciamos o nosso dia hoje caminhando com o prefeito Janjão em Bom Jardim. Foi um dia de alegria ao lado desse povo querido. Estamos juntos", disse Chaparral.
"Hoje Bom Jardim laranjou de novo! Junto com Chaparral 44222, fiz uma panfletagem e sentimos o quanto o nosso povo e os comerciantes estão comprometidos com Bom Jardim e irão votar nos candidatos que continuarão me ajudando a trazer qualidade de vida para o nosso povo bonjardinense. Valeu Chaparral! E você que está indeciso, vem com o nosso time!", disse o prefeito em publicação nas redes sociais.
Na reta final da campanha, Janjão intensificou as visitas e caminhadas pelos bairros e comunidades do município. Ainda hoje, estará liderando a militância em porta-a-porta em Baraúna, a partir das 18h. Amanhã, o prefeito estará cumprindo nova agenda ao lado de Chaparral e do deputado federal Fernando Rodolfo (PL) durante uma panfletagem na feira do distrito de Umari, às 7h, e um porta-a-porta em Nova Descoberta, às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.