BLOG DO EDINHO SOARES: CLÉBER CHAPARRAL É RECEBIDO EM PASSIRA POR MULTIDÃO ENTUSIASMADA

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

CLÉBER CHAPARRAL É RECEBIDO EM PASSIRA POR MULTIDÃO ENTUSIASMADA

 

O candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) foi surpreendido com a presença de uma multidão entusiasmada durante um comício realizado na noite de ontem, sábado (10.09), no Sítio Poço do Pau, Zona Rural de Passira, no Agreste. Aos gritos de "Chama Chaparral", o postulante foi ovacionado por centenas de militantes e apoiadores. Sua esposa, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, também marcou presença no evento.

Veja no vídeo abaixo:
Na Terra do Bordado Manual, Chaparral dobra com o deputado federal e presidente nacional do seu partido, Luciano Bivar, que concorre à reeleição. Há poucos dias atrás, Chaparral e Bivar estiveram inaugurando o comitê de campanha na cidade ao lado do candidato a governador do União Brasil, Miguel Coelho, e do candidato ao Senado, Carlos de Andrade Lima, sendo recebidos em clima de muita festa.
Em Passira, Chaparral lidera um grupo forte de vereadores, entre eles, o presidente da Câmara Municipal, Junior de Dão Caçatuba (União Brasil), JP (PP) e Adriel de Zeca Bicudo (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.