BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL MOVIMENTA MACHADOS COM INAUGURAÇÃO DE COMITÊ E CAMINHADA NA FEIRA LIVRE – VEJA AS IMAGENS

sábado, 3 de setembro de 2022

CHAPARRAL MOVIMENTA MACHADOS COM INAUGURAÇÃO DE COMITÊ E CAMINHADA NA FEIRA LIVRE – VEJA AS IMAGENS

 

O candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) comandou, neste sábado (3), dois intensos atos de campanha em Machados, no Agreste Setentrional. Ao lado de lideranças, apoiadores e uma animada militância, Chaparral caminhou pela feira livre da cidade cumprimentando comerciantes e moradores locais. Em seguida, inaugurou seu comitê de campanha na Terra da Banana. Quem também esteve em sua companhia foi o prefeito de Orobó, Biu Abreu (União Brasil), e um grupo de vereadores oroboenses.
"O povo de Machados me conhece, sabe da minha história, de onde vim e me viu trabalhar muito por minha cidade. Fui vereador e prefeito de Orobó por dois mandatos e chegou a hora de também representar Machados na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Quero agradecer a todos que me acompanharam durante a minha pré-campanha e que, no dia de hoje, também estiveram renovando sua manifestação de apoio à nossa candidatura. A gente sente que o povo de Machados quer construir uma nova história", disse Chaparral.

Veja no vídeo:


"Sei que vim do povo simples e aqui em Machados eu também quero o povo simples ao meu lado, confiando em nosso trabalho e em nossas propostas. Não subestimem o povo simples, porque a gente pode ter uma grande votação aqui em Machados. Só basta esse povo simples acreditar e fazer um deputado da nossa região seu representante aqui no município", concluiu.












































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.