BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL CONFERE REFORMA DO PRÉDIO QUE SEDIARÁ AULAS DO BALLET MUNICIPAL DE CASINHAS

quinta-feira, 7 de abril de 2022

PREFEITA JULIANA DE CHAPARRAL CONFERE REFORMA DO PRÉDIO QUE SEDIARÁ AULAS DO BALLET MUNICIPAL DE CASINHAS

A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, e seu esposo, o ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, estiveram conferindo de perto, na manhã desta quarta-feira (6), as obras de reforma e adequações que estão sendo realizadas no prédio onde antigamente funcionava o Conselho Tutelar. O imóvel, que fica localizado no centro da cidade, vai passar a sediar as aulas do Ballet Municipal Passos de Luz.

Os serviços incluem a troca do telhado, colocação de forro PVC, novo piso em cerâmica, novo reboco nas paredes, pintura, colocação de uma parede toda espelhada e das barras para realização das aulas de balé.

BALLET PASSOS DE LUZ

Com direção da bailarina Yonne Lopes, a criação do Ballet Passos de Luz foi uma iniciativa direta da prefeita Juliana de Chaparral. Foi lançado pela gestora em julho do ano passado, por ocasião das festividades que marcaram os 26 anos de emancipação política de Casinhas. Mais de 100 crianças integram o projeto, que busca representar a importância de sonhar, encantar e alimentar a esperança de um mundo melhor através do amor e emoções, pela inspiração do ballet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.