BLOG DO EDINHO SOARES: MORADORES DE CASINHAS RECEBEM LÂMPADAS LED DE FORMA GRATUITA

segunda-feira, 18 de abril de 2022

MORADORES DE CASINHAS RECEBEM LÂMPADAS LED DE FORMA GRATUITA

Projeto Energia com Cidadania, da Neoenergia Pernambuco, vai percorrer as ruas do município desta segunda-feira (18) e terça-feira (19)

Os moradores do município de Casinhas, no agreste pernambucano, terão a oportunidade de receber lâmpadas de LED, durante toda esta semana, de forma gratuita. Uma equipe da Neoenergia Pernambuco vai percorrer as ruas da localidade para distribuir o equipamento para os clientes, que devem estar com a última fatura em mãos. Energia com Cidadania e será realizada a partir desta segunda-feira (18) e terça-feira (19).

O projeto Energia com Cidadania funciona da seguinte forma, o cliente entrega uma lâmpada ineficiente, que pode ser fluorescente compacta, incandescente ou halógena, de potência igual ou superior a 14 Watts, e recebe da concessionária um equipamento com a tecnologia LED, que consome até 40% menos do que as demais. Cada cliente poderá trocar até cinco unidades por contrato com a concessionária.

O Energia com Cidadania é desenvolvido a partir do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Pernambuco, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). O Projeto tem o objetivo de ensinar como as pessoas podem consumir energia elétrica de forma mais eficiente e segura, sem perder o conforto, adquirindo apenas novos hábitos no dia a dia e substituindo equipamentos antigos por novos, mais eficientes. O resultado é uma diminuição do consumo e da conta de energia elétrica. Além da economia, o projeto também promove a descarbonização da economia.

Caso, nos últimos seis anos, o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Neoenergia Pernambuco, ele não poderá ser beneficiado novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.