BLOG DO EDINHO SOARES: COM ATUAÇÃO EM CAMARAGIBE E SURUBIM, IVANILDA DO BARÃO DEVE CAMINHAR COM CHAPARRAL E MIGUEL

terça-feira, 19 de abril de 2022

COM ATUAÇÃO EM CAMARAGIBE E SURUBIM, IVANILDA DO BARÃO DEVE CAMINHAR COM CHAPARRAL E MIGUEL

Com forte e reconhecida atuação na área da saúde, a liderança política Ivanilda do Barão deverá caminhar nas eleições deste ano apoiando o palanque do pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) e do pré-candidato a governador Miguel Coelho (União Brasil). Filha do ex-vereador de Surubim, no Agreste, Seu Lau do Diogo, a sanitarista tem histórico de disputas pelo legislativo de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife.

Sua primeira candidatura por uma vaga na Câmara de Vereadores de Camaragibe foi em 2012. Então filiada ao PV, saiu das urnas com 1.128 votos, bem à frente de três outros vereadores eleitos por atingirem o quociente eleitoral em suas respectivas siglas. Na eleição seguinte, em 2016, candidata novamente pelo PV, obteve 823 votos. Apesar das expressivas votações, não obteve êxito, ocupando suplências nas duas ocasiões.

Inquieta e apaixonada por política, Ivanilda segue firme e forte na luta por mudanças e transformações na política pernambucana. Recentemente, foi anotada no lançamento da pré-campanha de Chaparral e Miguel, em Surubim, assim como também prestigiou cerimônia de entregas da Prefeitura de Casinhas, na qual Miguel e o deputado federal Fernando Filho estiveram presentes. Marcou presença ainda em ato político que contou com a participação de todo o time no Sítio Lages, em Vertente do Lério, em março deste ano. E nos próximos dias, deve oficializar seu apoio durante encontro com Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.