BLOG DO EDINHO SOARES: CHAPARRAL: "COM QUASE R$5 MILHÕES INVESTIDOS E MAIS DE 2 ANOS DE TRABALHO, FINALMENTE ENTREGAMOS A ESCOLA PAULO FREIRE"

segunda-feira, 11 de abril de 2022

CHAPARRAL: "COM QUASE R$5 MILHÕES INVESTIDOS E MAIS DE 2 ANOS DE TRABALHO, FINALMENTE ENTREGAMOS A ESCOLA PAULO FREIRE"

Cléber Chaparral: Tivemos na tarde do domingo (10) um daqueles dias marcantes. Daqueles que paramos e relembramos o caminho que percorremos para trazer tantas conquistas para nosso povo. Deus tem um tempo pra tudo e, junto com o prefeito Biu Abreu, o vice-prefeito Lúcio Silva, minha esposa e prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, nosso deputado federal Fernando Filho, nosso pré-candidato a governador, Miguel Coelho, vereadores e secretários, entregamos a Escola Paulo Freire.

Uma obra sonhada por tantos pais, alunos e professores. Quase 5 milhões de reais investidos, mais de dois anos de trabalho começando na minha gestão e terminando na gestão de Biu Abreu. Acompanhei passo a passo cada detalhe para que tudo ficasse da melhor forma possível.
Quero de, forma especial, agradecer a presença do ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador, Miguel Coelho, um jovem cheio de ideias que é a nossa esperança para Pernambuco, e do deputado federal Fernando Filho, o deputado federal que mais destinou recursos para Orobó em toda sua história. Tivemos também a presença de vários amigos e lideranças de vários municípios.
Agradecer a todos os Oroboenses que se fizeram presente. A diretora da Escola Paulo Freire, Rose, e toda equipe. A secretária de Educação, Santana, e a diretora de Ensino, Joseane Abreu. Tenho certeza que esta obra marcou a minha vida e a vida de todos os Oroboenses!

Cléber Chaparral é ex-prefeito de Orobó por dois mandatos e pré-candidato a deputado estadual pelo União Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.