BLOG DO EDINHO SOARES: AO LADO DE JANJÃO, CHAPARRAL ACOMPANHA ENCENAÇÕES DE ESPETÁCULOS DA PAIXÃO DE CRISTO EM BOM JARDIM

segunda-feira, 18 de abril de 2022

AO LADO DE JANJÃO, CHAPARRAL ACOMPANHA ENCENAÇÕES DE ESPETÁCULOS DA PAIXÃO DE CRISTO EM BOM JARDIM

O pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) esteve prestigiando, os tradicionais espetáculos da Paixão de Cristo do município de Bom Jardim, no Agreste. Ao lado do prefeito Janjão (PL) e da prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), o postulante a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco acompanhou as apresentações realizadas no Centro da cidade e no Distrito de Umari.

"Presenciamos a belíssima encenação de um
 espetáculo que já acontece há mais de 30 anos em Bom Jardim. Junto conosco, também estavam os vereadores Genir Barrão, Alexandre de Biu de Laro, Ruan de Herculano e Bia do Toyota e os secretários Célio Borges, de Desenvolvimento Econômico, e Josivaldo Santana, de Administração, e vários outros amigos. Parabenizo o prefeito Janjão por todo apoio aos grupos teatrais da cidade", disse Chaparral.
A prefeita Juliana de Chaparral também elogiou o prefeito Janjão pelo apoio à realização dos dois espetáculos. "Primeiro, assistimos à apresentação em Bom Jardim, depois seguimos para Umari. Quero parabenizar o prefeito Janjão por todo apoio que tem dado à cultura do município. Foi lindo de se ver, com as ruas de Bom Jardim e a quadra do Umari repletas de pessoas que admiravam cada cena. Parabéns ao meu amigo Inácio Moura, que sempre dá um show à parte em tudo que faz; e, em nome do professor Marlio, a todos os que se empenharam na realização do maravilhoso espetáculo", destacou a prefeita de Casinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.