BLOG DO EDINHO SOARES: BIU ABREU RECONHECE TRABALHO DOS COELHOS PARA O DESENVOLVIMENTO DE OROBÓ E RESSALTA QUE PERNAMBUCO TEM MUITO A GANHAR COM PROJETO DE MIGUEL

segunda-feira, 11 de abril de 2022

BIU ABREU RECONHECE TRABALHO DOS COELHOS PARA O DESENVOLVIMENTO DE OROBÓ E RESSALTA QUE PERNAMBUCO TEM MUITO A GANHAR COM PROJETO DE MIGUEL

O prefeito de Orobó, Biu Abreu, reconhece o trabalho e os esforços da família Coelho para o desenvolvimento do município. Biu destacou durante entrevista ao Programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios, que é visível a mudança depois da intervenção e participação dos aliados com a destinação de emendas e recursos para a cidade. "Tudo isso vem da força de Fernando Bezerra Coelho, de Fernando Filho e da família Coelho, que vem desenvolvendo a nossa cidade com os recursos enviados", disse.

O gestor revelou que já foram entregues diversos veículos, liberadas emendas para aquisição de máquinas e executados serviços de pavimentação e asfaltamentos em diversas localidades. "Orobó mudou muito, e só pôde ser mudada com essa participação de Fernando Filho e Fernando Bezerra. Então hoje Orobó é uma nova cidade, calçada, asfaltada". Ele falou ainda que a entrega da escola municipal Paulo Freire à população. "Ficará na história este momento. É um colégio de primeiro mundo", assegurou.

Biu Abreu avaliou a situação e o cenário atual da política no estado. Ele acredita num acordo entre os pré-candidatos da frente de oposição para as eleições deste ano. "Nós precisamos entender que os partidos têm os seus candidatos, todos eles precisam apresentar as suas fórmulas. Mas eu vejo que entre si existem conversas. Lá no final quem vai sair ganhando é Pernambuco", ressaltou. O gestor de Orobó está confiante com o projeto de Miguel Coelho para o Governo do Estado. "Tem bagagem, ele está preparado para administrar Pernambuco. É um nome que irá tirar Pernambuco de onde estar e levar até patamares mais altos", falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.