BLOG DO EDINHO SOARES: CLÉBER CHAPARRAL PARTICIPA DE CASAMENTO COLETIVO EM GLÓRIA DO GOITÁ

quarta-feira, 6 de abril de 2022

CLÉBER CHAPARRAL PARTICIPA DE CASAMENTO COLETIVO EM GLÓRIA DO GOITÁ

Nesta quarta-feira (6), o pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) participou de um Casamento Comunitário na cidade de Glória do Goitá, na Mata Norte de Pernambuco. O evento, organizado pelo vereador Wellington Andrade (PSB), aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, com a presença de autoridades, familiares e amigos, juntamente com os casais.


Chaparral acompanhou a cerimônia ao lado do grupo de vereadores aliados na Terra do Mamulengo, além de Wellington, Murico de Tapera (PTB), Ninho de Enildo (Solidariedade) e Evandro Teodoro (PSB); e também do pastor Severino Batista, do vice-prefeito de Orobó, Lúcio Silva (MDB), e do vereador oroboense Lalá do Povo (União Brasil).
"Foi um momento muito especial para todas as famílias que estiveram na belíssima cerimônia. Aproveito a oportunidade para parabenizar o idealizador do evento, o vereador Welligton Andrade, que com essa ação deu oportunidade para que vários casais pudessem oficializar a sua união", frisou Cléber Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.