BLOG DO EDINHO SOARES: CLÉBER CHAPARRAL CUMPRE AGENDA DE PRÉ-CAMPANHA EM VERTENTES

quarta-feira, 20 de abril de 2022

CLÉBER CHAPARRAL CUMPRE AGENDA DE PRÉ-CAMPANHA EM VERTENTES

Na noite da terça-feira (19.04), o ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (União Brasil), esteve visitando o município de Vertentes, no Agreste, em companhia do vereador Éder da Saúde (União Brasil) e de outros aliados na região.


RECEPÇÃO NO JUNCO
A primeira parada foi no distrito do Junco. "Fui recebido na comunidade pelo vereador Éder da Saúde e as professoras Maria de Bauzinho e Ana de Chico Anã, além dos amigos Bruno, Branco, Vando, Aline e Thaís. Saboreamos juntos um delicioso jantar no Bar da Buchadinha, do meu amigo Zé Carlos, onde a conversa fica ainda melhor. Agradeço à todos pela maravilhosa recepção", registrou Chaparral em suas redes sociais.

ENCONTRO DE AMIGOS
"Seguindo com nossa agenda em Vertentes ao lado do vereador Éder da Saúde e dos amigos Paulo Gonçalo, Lucas Sorvetão e Emanuel Carlos, participamos do "Encontro dos Amigos", com aquela clássica partida de futebol que acontece toda semana reunindo vários amigos de Vertentes e região. Durante a visita, dialogamos com os esportistas e lembramos que o esporte sempre será uma das nossas bandeiras de luta em Pernambuco. Após o jogo, nos reunimos para comer aquele cuscuz que já é tradição".

ALIADOS DE TAQUARITINGA
Chaparral também se encontrou em Vertentes com alguns aliados do vizinho município de Taquaritinga do Norte. "Estivemos com os vereadores Ronaldo César e Milton Cícero e os amigos Fábio de Jairo e Davi Lima. Dialogamos sobre vários assuntos e aproveitamos para marcar uma nova visita à Terra do Café", pontuou o postulante à Alepe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.