BLOG DO EDINHO SOARES: GESTÃO JULIANA DE CHAPARRAL FAZ ENTREGA DE KITS DE ENXOVAL PARA GRÁVIDAS DE CASINHAS

quarta-feira, 20 de abril de 2022

GESTÃO JULIANA DE CHAPARRAL FAZ ENTREGA DE KITS DE ENXOVAL PARA GRÁVIDAS DE CASINHAS

A prefeita Juliana de Chaparral prestigiou, na manhã de ontem (19), a entrega de kits de enxoval para grávidas do município através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e do Programa Criança Feliz. O evento aconteceu no Auditório do Funpreca e contou com sessão de fotos com as gestantes e um bate-papo com a chefe do Executivo Municipal explanando sobre os cuidados e a alegria de ser mãe.

"Estamos aqui com muita alegria fazendo essa entrega de enxovais para 29 grávidas do nosso município. Estou muito feliz por estar aqui vivenciando este momento tão lindo e delicado ao lado de todas vocês. Tudo foi feito com muito carinho, envolvimento e apoio total da nossa gestão", disse a prefeita Juliana de Chaparral, em vídeo publicado nas redes sociais.
De acordo com a secretária Ana Cristina Aguiar, a iniciativa faz parte do plano de ação do Programa Criança Feliz, onde os visitadores acompanham gestantes e crianças até os 3 anos de idade em visitas periódicas no município. "A entrega deste kit de enxoval é uma ação acompanhada pelo Programa Criança Feliz, o CRAS e a Secretaria de Desenvolvimento Social. Este momento especial foi elaborado e produzido pela nossa pasta junto com a equipe de visitadores do programa", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.