BLOG DO EDINHO SOARES: AS IRMÃS "ARRAES" NUMA "JOGADA DE MESTRE"

terça-feira, 5 de abril de 2022

AS IRMÃS "ARRAES" NUMA "JOGADA DE MESTRE"

Sem alarde, a pré-candidata ao Governo de Pernambuco e presidente estadual do Solidariedade, Marília Arraes, filiou, na reta final da janela partidária, a irmã dela, Maria Arraes, no partido que comanda no Estado. A notícia foi divulgada no início da tarde desta segunda (4) pelo Blog de Jamildo. Nos bastidores, circula a informação de que ela será candidata a deputada federal com status de “puxadora de votos”.

Uma fonte ligada ao grupo de Marília disse ao Blog do Agreste que a entrada da irmã dela foi uma “jogada de mestre”. “Pensaram que Marília não sabia jogar o jogo da política? Acho que se enganaram. O que ela conseguiu nos últimos dias de apoio para o palanque mostra também o potencial de articulação. E para quem achou que era campanha aventureira já está dando o braço a torcer”, declarou a fonte.

Quase desconhecida no meio político, Maria Arraes é advogada. Com a chegada dela e as contas para o potencial de votos que podem ser transferidos por Marília fazem os coordenadores de campanha apostarem na eleição de três deputados federais e de cinco ou seis estaduais pelo SD. No último fim de semana, a deputada apresentou uma série de potenciais apoios para 22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.