BLOG DO EDINHO SOARES: "COM MIGUEL, EDSON E CHAPARRAL VENCENDO AS ELEIÇÕES, VERTENTE DO LÉRIO SÓ TEM A GANHAR", DESTACA O LÍDER DA OPOSIÇÃO DÃO DA LAVANDERIA

quarta-feira, 6 de abril de 2022

"COM MIGUEL, EDSON E CHAPARRAL VENCENDO AS ELEIÇÕES, VERTENTE DO LÉRIO SÓ TEM A GANHAR", DESTACA O LÍDER DA OPOSIÇÃO DÃO DA LAVANDERIA

O líder da oposição no município de Vertente do Lério, Dão da Lavanderia, declarou que Pernambuco precisa de mudanças e que "a hora é essa". Dão participou no último dia 30 de março da cerimônia de despedida de Miguel Coelho da Prefeitura de Petrolina. Miguel é pré-candidato ao Governo do Estado. "A gente sabe que hoje o mais preparado para governar Pernambuco se chama Miguel Coelho. Que fez um trabalho muito bem feito na cidade de Petrolina. Tenho certeza que ele sendo Governador do Estado, Pernambuco só tem a ganhar", disse.

Dão que não obteve sucesso nas urnas nas eleições de 2020 declarou na Rede Pernambuco de Rádios que mantém o trabalho junto a população de Vertente do Lério. "Sempre junto do povo, ajudando a quem mais precisa [...] vamos caminhando com Miguel Coelho, Chaparral e com Edson Vieira", falou.
O líder oposicionista destacou que o pré-candidato para deputado estadual Cléber Chaparral será reconhecido nas urnas pelo trabalho que desempenha com dedicação junto à população. "Tenho certeza que Chaparral vai ser o mais votado no estado de Pernambuco. Porque onde anda o povo só fala em Chaparral. Na hora que precisa de Chaparral ele nunca diz não", ressaltou. "Chaparral, Edson [Vieira], Miguel Coelho vencendo as eleições, tenho certeza que Vertente do Lério vai ficar em boas mãos [e], só tem a crescer", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.