BLOG DO EDINHO SOARES: EDILSON TAVARES REAFIRMA PARCERIA COM CHAPARRAL NA MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA

quinta-feira, 28 de abril de 2022

EDILSON TAVARES REAFIRMA PARCERIA COM CHAPARRAL NA MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA

O prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), reafirmou sua parceria com o pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) durante encontro que tiveram na XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

"Estamos aqui juntos buscando conhecimento e inovação para os nossos municípios e tenho certeza que vamos levar coisas muito boas para a nossa região. Chaparral tem um grande desafio este ano e nós estaremos juntos ajudando ele para que, se for da vontade de Deus, ele possa conquistar", afirmou o gestor da Capital do Jeans, em vídeo publicado nas redes sociais.

"Edilson Tavares é um prefeito cuja gestão virou referência em todo o estado de Pernambuco e um amigo que a vida nos deu. Ele tem uma história de muito trabalho e realizações em sua cidade. Eu, inclusive, já tive a oportunidade de conhecer de perto algumas das obras que estão marcando a história de Toritama. Estamos juntos nesta parceria que nasceu, está só começando e ainda vai trazer muitos benefícios para os toritamenses", destacou Chaparral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.