BLOG DO EDINHO SOARES: MIGUEL SOBRE CHAPARRAL: "VOU PRECISAR DELE NA ASSEMBLEIA PARA PODER TIRAR ESSE ATRASO DE PERNAMBUCO"

segunda-feira, 11 de abril de 2022

MIGUEL SOBRE CHAPARRAL: "VOU PRECISAR DELE NA ASSEMBLEIA PARA PODER TIRAR ESSE ATRASO DE PERNAMBUCO"

Na tarde do domingo (10.04), durante visita a Orobó, o pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (União Brasil), concedeu entrevista coletiva. Perguntado sobre a importância e a força política do anfitrião e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (UB), Miguel destacou: "Vocês sabem que nossa relação com Chaparral não é de agora. A gente já vem ajudando Chaparral desde a época dele prefeito de Orobó, e também ajudando agora o prefeito Biu, a prefeita Juliana na cidade de Casinhas. Eleger Chaparral é a oportunidade que o Agreste Setentrional terá de poder contar com uma voz genuinamente daqui da região, que já teve a experiência em ser prefeito, que conhece os problemas, as complexidades e adversidades locais".

"Chaparral traz com todo o seu grupo político, junto com o deputado federal Fernando Filho, mais força, mais lastro, mais dimensão ao nosso projeto. Ele sabe do meu empenho. Eu estou muito empenhado em ser governador mas estou muito empenhado para ajudar ele a ser deputado estadual até porque eu vou precisar dele na assembleia para poder tirar esse atraso de Pernambuco", acrescentou Miguel Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.