BLOG DO EDINHO SOARES: SEMINÁRIO DE JORNALISMO DE WEB COM ÊNFASE EM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SERÁ REALIZADO EM MACHADOS-PE

sábado, 14 de abril de 2018

SEMINÁRIO DE JORNALISMO DE WEB COM ÊNFASE EM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SERÁ REALIZADO EM MACHADOS-PE

 Será realizado nos dias 21 e 22 de abril, no Município de Machados, o Seminário: Jornalismo de Web e Assessoria de Imprensa. Serão realizados em dois dias seguidos, pois possuem sinergia e interação entre os assuntos.

 O Seminário visa mostrar as mais importantes táticas de assessoria de imprensa, ou seja, o ‘ataque’, quando a assessoria investe na mídia, em busca de espaços para consolidar a imagem institucional do assessorado. De outro lado, a posição de ‘defesa’, quando a assessoria atende à imprensa em busca de esclarecimentos.

 O evento é voltado para profissionais da região, da área de comunicação, assessoria de órgãos públicos, políticos e blogueiros que não possuam o curso superior em Comunicação Social. Será um treinamento para quem deseja aprender as técnicas e ferramentas para desenvolver um trabalho profissional e de grande exposição nas áreas do Jornalismo de Web e Assessoria de Imprensa na Internet, com foco em resultados.

Para maiores informações e inscrições através do número (81) 9.9931-9892, com o Jornalista Luis Correa, ou pelo site: http://fb.com/events/226053994642438/

INSTRUTOR

Jacson Lucena Souto Maior é formado em Letras e Jornalismo, e MBA em Comunicação e Jornalismo Digital. Trabalha com Assessoria em Comunicação desde 2010. É escritor e especialista em Cerimonial e Protocolo Público.
CARGA HORÁRIA
12 horas aula (09h00min às 12:00 e 14:00 às 17:00), com direito a certificado.

LOCAL
Machados-PE

INVESTIMENTO
R$ 120,00 Reais. Vagas limitadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.