BLOG DO EDINHO SOARES: SEM DINHEIRO PARA PAGAR CORRIDA, PASSAGEIRO MATA MOTOTAXISTA A FACADAS

terça-feira, 17 de abril de 2018

SEM DINHEIRO PARA PAGAR CORRIDA, PASSAGEIRO MATA MOTOTAXISTA A FACADAS


Um mototaxista foi assassinado a facadas, na manhã desta segunda-feira (16/04), por um passageiro na divisa entre os municípios de São Vicente Férrer, no Agreste de Pernambuco, com Macaparana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, os dois discutiram após o passageiro Thiago Teixeira da Silva dizer a Luiz Carlos da Silva que não tinha dinheiro para pagar a corrida.

Ainda segundo a polícia, Thiago pegou uma corrida em Macaparana com destino à São Vicente Férrer e, no caminho, informou ao mototaxista que não tinha o dinheiro para pagar, iniciando uma discussão. O passageiro, então, desferiu vários golpes de faca contra o mototaxista, que também revidou ferindo Thiago com facadas.

Ferido

Ferido do lado esquerdo do tórax, o passageiro pegou uma carona na estrada para o Hospital de São Vicente Férrer. A equipe da Delegacia encontrou o suspeito na unidade de saúde. Ele confessou para os investigadores da Polícia Civil o homicídio e afirmou ter fugido do local deixando a faca próxima do local do crime.

Devido o ferimento, o suspeito foi transferido para o Hospital Otávio de Freitas, na Zona Oeste do Recife. Ele foi autuado em Flagrante Delito pelo crime de homicídio. O autuado ficará a disposição do Juiz da Custódia.
Por TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.