BLOG DO EDINHO SOARES: 70% DOS BRASILEIROS REPROVAM GOVERNO TEMER, DIZ DATAFOLHA

quinta-feira, 19 de abril de 2018

70% DOS BRASILEIROS REPROVAM GOVERNO TEMER, DIZ DATAFOLHA

Foto: EVARISTO SA/AFP
Em janeiro, em entrevista à Folha de São Paulo, Temer disse que não vai concluir seu mandato com a pecha de um "sujeito que incorreu em falcatruas". Em março, dois de seus melhores amigos foram presos, numa investigação que apura irregularidades envolvendo o Porto de Santos

Apesar dos esforços do presidente Michel Temer (MDB) para aumentar a popularidade, seu governo é reprovado por 70% dos brasileiros, segundo pesquisa do Datafolha. A gestão é ruim ou péssima para 70% da população, mesmo índice registrado no levantamento anterior, do fim de janeiro. Os percentuais de regular (23%) e ótima ou boa (6%) também se mantiveram estáveis.

Nos primeiros meses deste ano, o presidente tentou melhorar sua imagem -até se lançou pré-candidato à reeleição, gesto visto como tática para se manter sob os holofotes no período eleitoral-, mas as taxas do governo não mudaram. O emedebista alcança 2% das intenções de voto, segundo o instituto.

Em janeiro, em entrevista à Folha de São Paulo, Temer disse que não vai concluir seu mandato com a pecha de um "sujeito que incorreu em falcatruas". Em março, dois de seus melhores amigos foram presos, numa investigação que apura irregularidades envolvendo o porto de Santos e um decreto do presidente para o setor portuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.