BLOG DO EDINHO SOARES: PERNAMBUCO: PATTEO OLINDA SHOPPING ABRE AS SUAS PORTAS ESTA QUARTA-FEIRA

quarta-feira, 25 de abril de 2018

PERNAMBUCO: PATTEO OLINDA SHOPPING ABRE AS SUAS PORTAS ESTA QUARTA-FEIRA

Em evento prestigiado, foi inaugurado na noite dessa terça-feira (24) o Patteo Olinda Shopping. Considerado o maior empreendimento privado da cidade da Região Metropolitana do Recife, com aporte de R$ 500 milhões, o centro de compras abre esta quarta-feira (25) as portas para o público e já chega com a proposta de levar para mais de 400 mil habitantes o que há de melhor em lazer e entretenimento da região. A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades, a exemplo do governador de Pernambuco, Paulo Câmara e do prefeito de Olinda, Professor Lupércio, além de representantes do setor empresarial, como o diretor executivo da Folha de Pernambuco, Paulo Pugliesi.

“O Patteo nasceu a partir de uma decisão fundamental de pessoas que acreditaram que, apesar da crise, valia a pena fazer um empreendimento desse porte em Pernambuco”, afirmou Paulo Câmara. Com 137 mil m² de área construída e 51 mil m² de área bruta locável (ABL), o Patteo conta com cinco pisos de lojas e mais três de estacionamento com capacidade para 2.300 vagas. Entre as âncoras estão operações da Riachuelo, Renner, Saraiva, Le Biscuit, além da Uninassau. O espaço ainda contará com academia Smart Fit e dois polos gastronômicos - no térreo, com restaurantes, e a praça de alimentação, com grandes redes de fast food .

“Olinda é uma grande cidade e pedia um empreendimento como o Patteo. Contamos com uma localização privilegiada, em um ponto de chegada e saída do município, no coração do centro comercial da cidade”, afirma José Luiz Muniz, diretor do Grupo CM, que é o empreendedor do espaço junto com a HBR Realty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.