BLOG DO EDINHO SOARES: LOTÉRICAS DEIXAM DE RECEBER PAGAMENTOS DA CELPE A PARTIR DE 1º DE MAIO

segunda-feira, 30 de abril de 2018

LOTÉRICAS DEIXAM DE RECEBER PAGAMENTOS DA CELPE A PARTIR DE 1º DE MAIO

Porém, além dos bancos, alguns estabelecimentos comerciais são credenciados pela companhia para receber os valores referentes às contas de luz / Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Por causa dessa novidade, os clientes terão menos opções para efetuar o pagamento da taxa

Porém, além dos bancos, alguns estabelecimentos comerciais são credenciados pela companhia para receber os valores referentes às contas de luz. 


A partir desta terça-feira (1), as casas lotéricas não receberão mais pagamentos de contas de luz em Pernambuco. A mudança ocorreu devido ao rompimento de um convênio entre Caixa Econômica Federal e a companhia pernambucana. Por causa dessa novidade, os clientes terão menos opções para efetuar o pagamento da taxa. Porém, além dos bancos, alguns estabelecimentos comerciais são credenciados pela companhia para receber os valores referentes às contas de luz.

"Os clientes, no entanto, não serão prejudicados e permanecerão contando com milhares de pontos para quitação das contas em todos os municípios pernambucanos", informou a Companhia de Energia.

Em nota, a Celpe ainda informou que "devido às dificuldades enfrentadas nas negociações com a Caixa Econômica Federal (CEF), que inviabilizaram a renovação do convênio de arrecadação, especialmente em função de seu alto custo para a empresa e, futuramente, aos próprios consumidores".

Pagamento

Ao todo, existem no Estado mais de 650 pontos de arrecadação e que até o final do ano, serão quase mil estabelecimentos credenciados a receber o pagamento.

Os clientes que não desejarem sair de casa, basta utilizar o internet banking, os aplicativos dos bancos para smartphones, ou autorizar o débito direto na conta corrente. No terceiro caso, o cliente precisa solicitar autorização em sua agência bancária ou ao gerente de sua conta.
JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.