BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO DE OROBÓ, CLÉBER CHAPARRAL ENTREGA O TÃO SONHADO KITS ESCOLARES EM 6 ESCOLAS DO MUNICÍPIO

segunda-feira, 16 de abril de 2018

PREFEITO DE OROBÓ, CLÉBER CHAPARRAL ENTREGA O TÃO SONHADO KITS ESCOLARES EM 6 ESCOLAS DO MUNICÍPIO

O bem Venceu o mal! Crianças oroboenses felizes com a retomada da entrega dos kits escolares 
O prefeito do município de Orobó, Cléber Chaparral, acompanhado da primeira dama Juliana Barbosa, o vice-prefeito Biu Abreu, vereadores, o deputado federal Fernando Bezerra Filho e a equipe da secretaria de educação realizou na manhã desta segunda-feira, (16) a entrega do tão sonhado kits escolares em 6 unidades de ensino, sendo elas: Paulo Freire e Chapeuzinho Vermelho, (Cidade) José Miguel, (Serra de Capoeira) Manoel Silvestre, (Caiçaras) André de Luna, (Umburetama) e Antônio da Mata Ribeiro, (Pirauá).
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Durante a cerimônia de entrega, o prefeito ressaltou o cuidado especial na confecção dos materiais, e falou: “Nós estamos retomando a entrega desses kits hoje, como era a nossa prioridade. É um material de alta qualidade e todas as nossas crianças terão acesso ao que há de melhor. Com isso nós demonstramos mais uma vez que queremos cuidar da nossa educação premiada e das nossas crianças”, afirmou Chaparral.
A imagem pode conter: 1 pessoa
O deputado Federal, Fernando Bezerra Coelho, também participou da entrega dos kits escolares em Orobó.
A imagem pode conter: 1 pessoa
Fernando Filho, ressaltou a importância da entrega de um material de qualidade, melhorando a auto-estima dos estudantes que receberam: uniformes, Calçados e materiais diversos.
A imagem pode conter: sapatos
Até o final de abril, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Orobó entregará mais de 5 mil kits para todas as crianças da rede municipal. Os kits escolares foram elogiados por pais e alunos nas entregas das seis primeiras escolas, e a retomada das entregas acontecerão nesta quinta-feira.
A imagem pode conter: 17 pessoas, incluindo Carla Soares e Thomás Brito, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas, sapatos e área interna
A entrega desta segunda-feira, foi marcada por uma grande comitiva formada por vereadores, diretores, secretários, lideranças comunitárias, comerciantes e o deputado federal Fernando Bezerra Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.