BLOG DO EDINHO SOARES: BANCO DO NORDESTE ANUNCIA INSTALAÇÃO DE AGÊNCIA ITINERANTE EM OROBÓ

quinta-feira, 26 de abril de 2018

BANCO DO NORDESTE ANUNCIA INSTALAÇÃO DE AGÊNCIA ITINERANTE EM OROBÓ

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Soledade Barbosa, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Em reunião realizada nesta quarta-feira, 25/04, em Orobó, a gerência do Banco do Nordeste de Surubim, anunciou a instalação de uma agência itinerante na cidade, para viabilizar o atendimento no município, facilitando o acesso aos serviços, visto que a sala irá funcionar na Secretaria de Agricultura, e seu primeiro dia de atendimento acontecerá no dia 16 de maio.

A proposta desta instalação, tem o objetivo de agilizar o atendimento aos produtores e o povo em geral e simboliza a retomada do relacionamento com Orobó.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo 
De acordo com o gerente do Banco do Nordeste, Rosália Cavalcante, a parceria entre a prefeitura de Orobó e o a Banco do Nordeste irá ajudar e muito o homem do campo ororboense, que não irá precisar se deslocar até a agência de Surubim, para resolver pendências.

A agência itinerante vai funcionar no prédio da Secretaria de Agricultura de Orobó, localizada no Sítio Caraúbas, e já está causando expectativa no povo, que não ver a hora da abertura.
A imagem pode conter: 1 pessoa
No encontro de ontem, o prefeito Chaparral destacou as parcerias, e ainda se colocou à disposição para ajudar no que o governo municipal puder para ajudar no atendimento ao povo oroboense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.