BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

quarta-feira, 18 de abril de 2018

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA


ANO APÓS ANO, NOSSO PRINCIPAL OBJETIVO SEMPRE É FAZER COM QUE TODOS ELEVEM SUA PRÓPRIA FÉ, PARA QUE SE APROXIMEM DE JESUS E POSSAM VIVER SEM MEDO SOB AS SUAS LEIS E ENSINAMENTOS. NESTA SEMANA VAMOS SEGUIR ORANDO COM SANTO EXPEDITO, QUE TEM SEU DIA LEMBRADO EM 19 DE ABRIL E COM SÃO JORGE MÁRTIR, QUE TEM SEU DIA LEMBRADO EM 23 DE ABRIL! TENDO AMBOS COMO CORAJOSOS DEFENSORES DA FÉ, VAMOS NESTA SEMANA LEVAR AO CORAÇÃO DE TODOS A CERTEZA DE QUE NADA É IMPOSSÍVEL PARA AQUELE QUE CRÊ!

 Desde a semana passada, estamos orando com Sato Expedito, o santo das causas urgentes! Este grande combatente ganha agora um fortíssimo aliado na luta contra o mal, São Jorge Mártir. Portanto nesta semana, estaremos combatendo o mal ao lado de dois grandes soldados, para que possamos fortalecer a nossa Fé e nossa esperança em dias melhores. Vamos juntos, combater ao lado de SANTO EXPEDITO E SÃO JORGE MÁRTIR E ESTAREMOS FORTALECENDO NA NOSSA FÉ!

Finalizando a história de Santo Expedito, ele estava sendo perseguido pelo imperador por ter se convertido ao cristianismo, até que foi preso e torturado. Foi assassinado com uma espada no dia 19 de abril de 303, em Melitene na Armênia. Já São Jorge Mártir nasceu em 275, na antiga região chamada Capadócia, atual   Turquia. Seu pai era militar e perdeu a vida em uma batalha. Após a morte do pai, Jorge e sua mãe, chamada Lida, mudaram-se para a Terra Santa. A mãe de Jorge era Palestina e recebera uma boa educação e cultura. Assim, transmitiu seus conhecimentos ao seu filho. Quando chegou a adolescência, Jorge decidiu que seguiria os passos do pai e como a maioria dos jovens da época, entrou para o serviço militar. Ambos, Santo Expedito e São Jorge Mártir, se tornaram grandes e exemplos de Fé, portanto nesta semana, vamos elevar a nossa Fé e nos conectar na rede WiFé, para que todos possam compreender que com SANTO EXPEDITO E SÃO JORGE MÁRTIR, NADA É IMPOSSÍVEL PARA AQUELE QUE CRÊ EM DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.