BLOG DO EDINHO SOARES: SEMANA DA MULHER EM OROBÓ COMEÇA COM AÇÕES DE PREVENÇÃO E TRATAMENTO DE BELEZA

segunda-feira, 9 de março de 2020

SEMANA DA MULHER EM OROBÓ COMEÇA COM AÇÕES DE PREVENÇÃO E TRATAMENTO DE BELEZA

Abrindo as atividades da Semana da Mulher em Orobó, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a prefeitura municipal juntamente com a secretaria de assistência social estará oferecendo vários atendimentos e palestras, tanto na cidade, quanto nas comunidades.

As atividades estão acontecendo hoje na Quadra de eventos durante todo o dia, terminado com a Zumba às 17h. A programação se estenderá até a sexta-feira, 13 de março, e envolve esclarecimento de dúvidas sobre temas como violência contra a mulher, câncer de mama e ginecológico, doenças sexualmente transmissíveis. Houve também aferição de pressão arterial, divulgação do auto-toque das mamas, entre outros, que foram oferecidos no Hospital Severino Távora.

Na manhã de hoje, na quadra de eventos tivemos a palestra da competente Drª. Maura Aguiar, que falou da importância do empoderamento das mulheres, tratamento de beleza, incluindo: manicure, cabeleireiras e estética.

 O Prefeito Chaparral e o vice Biu Abreu estiveram presentes, além do secretário de Assistência Social Breno Barbosa e sua equipe gestora, Juliana de Chaparral e a vereadora Lia de Mãe de Chaparral entre outros.

 Sindicalistas, estudantes, conselheiros tutelares, grupos de terceira idade e demais, prestigiaram também o grande evento.

Nesta terça-feira teremos a continuidade da programação da semana da mulher em Orobó.

DIA 10 DE MARÇO - TERÇA FEIRA
MANHÃ - FEIRA NOVA
TARDE - CHÃ DO ROCHA

DIA 11 DE MARÇO - QUARTA FEIRA
MANHÃ - CHÃ DAS TABOCAS
TARDE - UMBURETAMA

DIA 12 DE MARÇO - QUINTA FEIRA
MANHÃ - MATINADAS
TARDE SERRA DE CAPOEIRA

DIA 13 DE MARÇO - SEXTA FEIRA
MANHÃ - VARJÃO
TARDE - OROBOZINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.