BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO DE OROBÓ CLÉBER CHAPARRAL É CONSIDERADO UM DOS NOMES MAIS FLUENTES DO AGRESTE

domingo, 8 de março de 2020

PREFEITO DE OROBÓ CLÉBER CHAPARRAL É CONSIDERADO UM DOS NOMES MAIS FLUENTES DO AGRESTE

Cléber José de Aguiar da Silva é sem margem de dúvida a maior liderança política do agreste. Oposição ao governo Socialista PSB de Pernambuco tem trazido grande preocupação ao governo Paulo Câmara, devido onde a sigla predomina Cléber chaparral, consegui trazer nomes que ganharam espaços para concorrer ao pleito.

Já Juliana esposa do prefeito e atual pré-candidata em Casinha, cidade no agreste do estado. A gestão do prefeito Chaparral está marcada pelas transformações, que tem feito na educação da cidade. “Hoje nós temos 33 escolas no município e dessas escolas, mais de 16 já estão totalmente reformadas. Isso para mim, é um marco, porque a gente sabe como pegou as escolas e como está deixando hoje para a comunidade e estudantes usufruírem”, destacou a primeira dama.

A pré-candidata tem debatido muito com as classes menos favorecidas e rotineiramente vem realizando visitas com seu grupo  a população da cidade. Mesmo com seu nome, divulgado nas ruas, ela tem buscado novas alianças, que até mesmo opositores, já enxergam a mesma como a maior oposição ao governo Socialista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.