BLOG DO EDINHO SOARES: JULIANA DE CHAPARRAL SE PREPARA PARA ENTRAR COM FORÇA TOTAL NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE CASINHAS

domingo, 1 de março de 2020

JULIANA DE CHAPARRAL SE PREPARA PARA ENTRAR COM FORÇA TOTAL NA DISPUTA PELA PREFEITURA DE CASINHAS

Juliana Barbosa Aguiar, esposa de Cléber José, prefeito de Orobó, será candidata à prefeita do município de Casinhas. Ela conta com a experiência política e administrativa, adquirida ao lado do esposo Chaparral, para fazer uma grande administração à frente da prefeitura de Casinhas, com muitas obras, qualidade de vida e desenvolvimento para o povo casinhense.

A gestão de Cléber Chaparral à frente da prefeitura de Orobó tem sido um exemplo para toda a região. Desde janeiro de 2013 que a terra da frivolitê virou um verdadeiro canteiro de obras, com dezenas de inaugurações por ano, beneficiando o povo oroboense.

E é por isso que a população do município de Casinhas, carente de gestores do perfil de Chaparral, está abraçando Juliana, com a esperança na sua vitória, para que Casinhas deixe o status de diminutivo e alcance posições elevadas no cenário político/administrativo do Estado, e também se torne uma boa referência, assim como é Orobó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.