BLOG DO EDINHO SOARES: CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM GLÓRIA DO GOITÁ É INVESTIGADO

sábado, 14 de março de 2020

CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM GLÓRIA DO GOITÁ É INVESTIGADO

Mulher teria viajado para Europa durante as férias

Caso suspeito de coronavírus em Glória do Goitá é investigado 

Um mulher de Glória do Goitá, na Zona da Mata pernambucana, é mais um caso suspeito do novo Coronavírus no estado. Ela teria voltado ao Brasil depois de passar férias na Europa. Durante esta semana, a mulher teria apresentado os sintomas do vírus. A Secretaria Estadual de Saúde foi notificada na tarde dessa quinta-feira (12) e encaminhou a paciente para o Hospital Universitário Oswaldo Cruz, no Recife, para fazer exames.

A Prefeitura de Glória do Goitá, por meio de nota, informou que a Vigilância Municipal juntamente com o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde de Pernambuco está monitorando o caso, assim como as pessoas que tiveram contato com ela.

Leia a nota na íntegra:

"A Secretaria de Saúde de Glória do Goitá vem, por meio desta nota, informar a todos os glorienses, sobre a repercussão do caso suspeito para o COVID-19 (Coronavírus), desde já informamos que a Vigilância Municipal juntamente com o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde de Pernambuco vem monitorando o caso, que já se encontra em investigação no hospital de referência Oswaldo Cruz e todas as pessoas que tiveram contato direto. Qualquer nova atualização do caso, a informação será repassada por meio dos nossos canais oficiais".
Com informações da Rádio Jornal Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.