BLOG DO EDINHO SOARES: JULIANA DE CHAPARRAL DECLARA APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE DR. FLÁVIO EM SURUBIM E LANÇARÁ PRÉ-CANDIDATURA EM CASINHAS

sábado, 14 de março de 2020

JULIANA DE CHAPARRAL DECLARA APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE DR. FLÁVIO EM SURUBIM E LANÇARÁ PRÉ-CANDIDATURA EM CASINHAS

Sendo considerada uma sensação nas eleições de 2018, Juliana de Chaparral visitou Surubim durante às festividade em comemoração ao padroeiro São José, e anunciou seu apoio ao pré-candidato a prefeito Dr. Flávio em Surubim. O encontro aconteceu no distrito do Mimoso.

Juliana de Chaparral anunciou seu apoio ao pré-candidato Dr. Flávio, que já administrou a cidade por oito anos e teve todas as contas aprovadas pelo TCE, ao lado do prefeito de Orobó, Cléber Chaparral e lideranças regionais do grupo liderado pelo ex-prefeito.

Juliana de Chaparral foi bem votada na cidade em 2018, e tinha seu nome cotado para disputar a Prefeitura Municipal, inclusive com números relevantes em pesquisas eleitorais realizadas até agora.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Alberes Xavier, Juliana de Chaparral estará anunciado sua pré-candidatura no município de Casinhas nos próximos dias. “Declaro apoio ao pré-candidato Dr. Flávio e até final do mês vamos oficializar a nossa pré-candidatura em Casinhas. Em todos os municípios que fui votada sai com saldo positivo”, afirmou Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.