BLOG DO EDINHO SOARES: “O QUE FALTA É O GOVERNADOR FAZER UMA OBRA AQUI EM OROBÓ, ATÉ AGORA NÃO CHEGOU NADA” CRITICOU O PREFEITO CLÉBER CHAPARRAL

sexta-feira, 6 de março de 2020

“O QUE FALTA É O GOVERNADOR FAZER UMA OBRA AQUI EM OROBÓ, ATÉ AGORA NÃO CHEGOU NADA” CRITICOU O PREFEITO CLÉBER CHAPARRAL

Durante entrevista ao Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o prefeito de Orobó, Cleber Chaparral (PSD), comentou sobre os investimentos para construção de uma escola, cobrou do Estado a recuperação da PE-88 e se mostrou preocupado com relação ao abastecimento de água do município.

“É com muita alegria que falamos dos investimentos e de todo trabalho que vem sendo feito na cidade. A Comunidade do Varjão recebeu esta escola com uma quadra esportiva para beneficiar os moradores desta localidade. São mais de R$ 3 milhões, em custo total das obras”, frisou.

O prefeito falou sobre os investimentos que tem destinado à área educacional do município, e destacou quais avanços aconteceram. “Nossa gestão tem atuado fortemente na educação do município, tínhamos 45 alunos na Escola, e hoje contamos com mais de 250. Desempenhamos nutricionista, e todo acompanhamento para que os pais possam saber que seus filhos estão sendo cuidados com carinho”, destacou o gestor.

Por fim o prefeito fez criticas ao governador Paulo Câmara (PSB), que não concluiu as obras da PE-88, e não tem buscado formas de resolver o problema de abastecimento de água do município.

“O que falta é o governador fazer uma obra aqui em Orobó, até agora não chegou nada aqui. A PE-88 foi iniciada desde 2013 e parou, e até agora não foi retomada, e outra questão é o abastecimento de água, e a prefeitura tem feito o que lhe cabe e o que compete para manter os serviços básicos à população funcionando”, criticou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.