BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITO DE PAUDALHO ELOGIA O MODELO DE EDUCAÇÃO IMPLANTADO EM OROBÓ

terça-feira, 19 de setembro de 2017

PREFEITO DE PAUDALHO ELOGIA O MODELO DE EDUCAÇÃO IMPLANTADO EM OROBÓ

A imagem pode conter: 22 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
O Prefeito da cidade de Paudalho, Marcello Fuchs Campos Gouveia Filho, visitou o município de Orobó nesta terça-feira, (19) acompanhado de uma comitiva formada pelo Secretário de Educação Ednaldo Ernesto, a Secretária Executiva de Educação Paula Francinete e o Secretário Executivo Professor Anízio.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas, sapatos e área interna
Na oportunidade foi mostrado aos visitantes o modelo de educação implantado em Orobó, que hoje é destaque em todo o Brasil, visto que o município é Selo Unicef, e se encontra nas primeiras colocações no estado de Pernambuco.
A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadas
O Prefeito Marcelo Gouveia, ficou maravilhado com os projetos que foram implantados desde 2013, e aproveitou a oportunidade para tecer elogios ao prefeito Cléber Chaparral, a equipe da secretaria de educação e aos professores da rede municipal pelos bons resultados.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
Marcelo Gouveia em sua mensagem disse o seguinte: “Como gestor do município de Paudalho, é uma satisfação está aqui nesta troca de experiências, enxergando o que vocês fizeram de bom, para agente tentar trazer para o nosso município, para agente implantar lá, e é muito satisfatório ver uma cidade distante da capital, hoje ser uma grande referência na educação no estado de Pernambuco”. Falou o prefeito de Paudalho.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e área interna
Já o Secretário de Educação de Paudalho, Ednaldo Ernesto, elogiou bastante o modelo de educação oroboense , e irá voltar mais vezes para visitar também as escolas da zona rural.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.